Nossas marcas

Frango Bello

A história da Frango Bello começou em 2006, na região de Itaquiraí no Mato Grosso do Sul. Desde a sua fundação, a empresa procura fazer a padronização de todos os seus processos e busca os melhores resultados para a satisfação dos clientes.

Para a produção de aves, a utilização de novas tecnologias, o aperfeiçoamento dos funcionários e a melhora constante da estrutura física são essenciais. Além da preocupação com o bom funcionamento da empresa e com a qualidade dos produtos que chegam até a sua mesa, a Bello também procura estimular o desenvolvimento da comunidade na qual está inserida.

Missão:

Fornecer alimentos de qualidade para o mundo, com sustentabilidade nos negócios, agilidade e orgulho no fazer.

Visão

Sermos reconhecidos como uma das maiores empresas do ramo no mundo, pela sustentabilidade, rentabilidade e simplicidade.

Valores

Foco no resultado; Agilidade; Simplicidade; Desenvolvimento de pessoas;

Qualidade; Honestidade; Empreendedorismo;



PROPÓSITO

Alimentar o mundo cuidando bem das pessoas.

Frango Ouro

A Frango Ouro iniciou suas atividades em 28 de outubro de 1994, localizada estrategicamente na cidade de Aparecida do Taboado (MS), divisa com os estados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás, sendo adquirida pelo Grupo Pluma em janeiro de 2010.

No início, eram abatidos apenas 600 frangos por dia, mas depois de várias reestruturações e ampliações, a empresa passou a fazer parte da avicultura nacional, tendo efetiva participação em vários estados do país e no exterior. Essa participação se deve a uma constante preocupação com a qualidade de nossos produtos e com o atendimento personalizado e ético que mantemos com os nossos clientes e colaboradores.

A qualidade de nossos produtos é assegurada por um rigoroso Serviço de Inspeção Federal (SIF), órgão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que inspeciona os frangos um a um, garantindo um alto padrão de qualidade e segurança alimentar dos produtos que chegam até você e a sua família.


PROPÓSITO

Alimentar o mundo cuidando bem das pessoas.

Missão:

Fornecer alimentos de qualidade para o mundo, com sustentabilidade nos negócios, agilidade e orgulho no fazer.

Visão

Sermos reconhecidos como uma das maiores empresas do ramo no mundo, pela sustentabilidade, rentabilidade e simplicidade.

Valores:

Foco no resultado; Agilidade; Simplicidade; Desenvolvimento de pessoas;

Qualidade; Honestidade; Empreendedorismo;


Santa Cecília

Foi em maio de 1970 que tudo começou: uma empresa familiar se estruturava para crescer e iniciar os trabalhos na avicultura. Nesse mesmo ano, foi inaugurada a Avícola Santa Cecília, nome em homenagem à santa cristã e padroeira dos músicos.

A planta foi montada na cidade de Itapuí, interior do estado de São Paulo, onde a família fundadora nasceu e cresceu.
A empresa já tinha um grande desafio pela frente: entrar para o mercado da avicultura e se tornar referência na área.
Mesmo linda com dificuldades como a falta de tecnologia da época e mão de obra escassa, aos poucos a Sta. Cecília foi se adequando e crescendo, aumentando o número de aves abatidas, o quadro de funcionário e a planta frigorífica. Com isso,
a empresa ganhou espaço no mercado e conquista cada vez mais a mesa do consumidor.

Em agosto de 2017, o Grupo Pluma Agroavícola assumiu a Sta. Cecília, mas decidiu manter o nome que já era forte
e consolidado no estado de São Paulo. De 1970 até os dias atuais ,muitas mudanças ocorreram e hoje a Sta. Cecília
continua ganhando cada vez mais espaço no cenário da avicultura, sendo referência pelo seu padrão de qualidade e bom atendimento ao cliente.

Quem escolhe Santa Cecília leva qualidade para as refeições em família e se surpreende com o sabor inconfundível.