Para Jorge Corrêa nada é impossível!

18/05/2018

Jorge Corrêa nascido em 30 de abril 1959, tem 59 anos e é colaborador da Avícola Sta. Cecília desde 1986. Já viu muitas mudanças na empresa neste tempo, são 30 anos de história e vitórias, sempre trabalhando na área civil onde Jorge desempenha o papel com muito carinho e empenho.

Mas além do seu papel importante na Avícola Sta. Cecília, Jorge ainda arruma tempo para outras duas paixões, a moda de viola e o karatê - shotokan, talentos dos quais ele não abre mão e concilia seu tempo para poder desempenhá-los com sucesso.

Ele e seu parceiro de viola, Toninho, gravaram em abril de 2018 um CD com músicas próprias que está fazendo sucesso com todos que ouvem. Além é claro de diversos shows que eles fazem em toda região, tocando suas prórprias músicas e também de duplas famosas, tais como Milionário e José Rico, Felipe e Falcão, Belmonte e Amarai, entre outros. Os cantores tem também um show especial chamado tributo ao Zé Rico onde tocam as canções da dupla.

Um clipe já foi gravado com a canção que leva o nome do CD, "Saudade Eterna" e pode ser visto no Youtube assim como outros vídeos de shows e músicas da banda.

Jorge ficou ainda mais empolgado quando soube que o diretor-presidente do Grupo Pluma Sr. Lauri Paludo ouviu suas músicas, decidiu conhece-lo e comprar vários CDS para distribuir em outras unidades com o intuito de estimular os colaboradores.

No Karatê ele faz parte de um projeto social da Prefeitura Municipal de Itapui chamado "Formando Mais que Atletas" onde ensina a arte para crianças e adultos. Durante o tempo, Jorge já passou por diversas escolas e academias formando atletas com conhecimento do esporte que ele desenvolve desde seus 14 anos de idade com muita paixão.

Jorge é um exemplo de superação e talento, provando que nada é impossível quando fazemos com dedicação, carinho e amor!

Matéria feita por: Peterson Coló, comercial da Avícola Sta. Cecília

 

 


Compartilhe