Grupo Pluma participa de congresso no México

10/10/2017

O XXV Congresso Latinoamericano de Avicultura foi realizado entre os dias 26 e 29 de setembro em Guadalajara no México. Nesse ano, o evento contou mais de 172 empresas de 23 países que compuseram a exposição com aproximadamente 640 estandes e mais de 10.000 m² de exposição. Considerado o maior evento Latinoamericano de Avicultura, a expoisção contou ainda com 55 palestras e mais de 100 exposição de trabalhos.

Participaram do evento os diretores Adriano e Lauri Paludo, o gerente comercial, Marcos Paludo, gerente geral da Bello Alimentos - Unidade Itaquiraí/MS, Rodrigo Belasques, gerente geral da Frango Ouro – Unidade Aparecida do Taboado/MS, Franciel Salvático, a supervisora e veterinária do Fomento da Frango Ouro, Patricia Cristina Sampaio e o gerente dos Incubatórios Pluma, Neri Zanolla.

Segundo o gerente comercial, Marcos Paludo, a intensão de participar do Congresso era para prospectar novos negócios, aumentar as vendas e as parcerias com novos clientes na América Latina. Além disso, o evento também foi um momento para se atualizar sobre novas tecnologias no segmento avícola.

Matéria feita por: Sara Peixer, marketing da Bello Alimentos


Compartilhe