MAPA realiza supervisão na Unidade Aparecida do Taboado

06/10/2017

A Bello Alimentos – Unidade Aparecida do Taboado/MS recebeu nos dias 04 a 06 de outubro, a Supervisão 002/2017 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a qual atende ao cronograma semestral de Supervisões de 2017.

A Supervisão foi conduzida pelo fiscal Federal Agropecuário, Dr. Marco Aurélio Scarton Comparin, acompanhado pelo fiscal Federal Agropecuário, Dr. Gildo Fernandes Neves, responsável pelo SIF local, pela supervisora de Qualidade, Debora de Castro Galvão, pelo gerente geral da Unidade Franciel Salvático, pelo gerente de Produção, Oscar Roberto Rodrigues e pelo supervisor de Manutenção, Gilcimar José Gobbo.

A supervisão abrangeu a verificação in loco e documental quanto ao atendimento dos planos de ações de Supervisões/Missões Anteriores, atendimento dos programas de controle tais como, manutenção, higiene e hábitos higiênicos de funcionários, procedimentos sanitários operacionais, controle de matéria prima, análises laboratoriais, bem-estar animal, controle integrado de pragas, programa de água e abastecimento, dentro outros.

Com o empenho e dedicação de todos, mais uma vez a empresa obteve resultado satisfatório, demonstrando deter o controle do processo e atendendo todos os requisitos sanitários para manter as habilitações nacionais e internacionais obtidas, visando a cada dia aperfeiçoar seus produtos e processos de forma a conquistar novas habilitações para mercados cada vez mais exigentes.

Matéria feita por: Debora de Castro Galvão, supervisora de Qualidade da Bello Alimentos – Unidade Aparecida do Taboado/MS


Compartilhe